Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Exército exclui cabos suspeitos de participar de assalto em Campinas


Exército exclui cabos suspeitos de participar de assalto em Campinas

Exército conclui que militares de Campinas participaram de assalto
Cabos foram excluídos da corporação nesta quarta-feira após sindicância.
Com prisão preventiva, eles foram transferidos para São José do Rio Pardo.

Armas, capuzes e munições foram apreendidos
pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/EPTV)

A sindicância feita pelo Exército, em Campinas (SP), concluiu nesta quarta-feira (5) que dois cabos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) participaram de um assalto ocorrido em São José do Rio Pardo (SP), no dia 7 de agosto. Segundo o tenente-coronel Daniel Correia de Morais, oficial da Comunicação Social da Brigada de Infantaria Leve, os militares foram excluídos da corporação e transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, onde estão presos de forma preventiva.



Procurada pelo G1, a delegada de São José do Rio Pardo, Marcia Serpa Ferreira de Lima, disse que o inquérito foi encaminhado ao Fórum e cabe ao Ministério Público oferecer denúncia à Justiça sobre o caso.
No dia 21 de agosto, o delegado Benedito Antônio Noronha apontou que os suspeitos roubaram o carro de uma médica para assaltar uma lotérica, em São Sebastião da Grama (SP).


O caso
A quadrilha foi encontrada em uma estrada rural que liga São José do Rio Pardo à Divinolândia, após roubar o carro de uma médica, no Centro. Um rapaz de 19 anos e outro de 21 foram presos pela Polícia Militar e levados para a penitenciária de Serra Azul.
Eles estavam no veículo roubado, onde a foram encontrados documentos, roupas, celulares, duas armas, sendo uma de calibre 38 e outra de 32, munição e as fardas do Exército.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...