Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 1 de setembro de 2012

Esposas de militares fazem manifestação no Planalto e prometem impedir desfile de 7 de setembro

Compartilhe nas redes sociais afim de que todos possam ter conhecimento e engrandecer esse movimento!!


As mulheres da União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas Brasileiras (Unemfa) realizam neste momento [16:50h] uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto. Durante a semana elas têm protestado e informando a sociedade sobre a insatisfação dos militares, em relação ao reajuste concedido pelo governo, 30% de reajuste em três anos. 

O pagamento será dividido em parcelas de 9,2%, passando a valer sempre a partir do mês de março. As esposas dizem, por meio da líder, Ivone Luzardo, que o aumento não agrada. "Continuaremos cobrando junto aos órgãos competentes do governo federal o pagamento da diferença remuneratória referente a 28,86% com inserção no contracheque, bem como a reposição das perdas salariais de 135%", afirma a líder. Ela informou a esta coluna que já está confirmado que, caso o governo não conceda o reajuste solicitado, no dia 7 de setembro não haverá desfile dos militares. "A não ser que eles passem por cima de nós, pois ficaremos na frente deles", garante. Segundo Ivone, em um primeiro momento elas estão informando a sociedade sobre o que se passa com os militares e em seguidão vão partir para a ação, especialmente com o protesto do dia 7 de setembro.
Cláudio Humberto/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...