Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dilma usa avião presidencial para viajar a SP e participar de gravações para a campanha de Haddad


Virou bagunça – Em um país com doses mínimas de seriedade e com governo na mesma trilha, a presidenteDilma Rousseff já estaria sendo questionada na Justiça. Sempre afeita ao discurso moralista, Dilma não perdeu tempo e acionou sua tropa de choque no Congresso Nacional para que a Câmara dos Deputados aprovasse a Medida Provisória que amplia o Bolsa Família, programa social que acabou criando um vasto curral eleitoral, majorado e mantido de forma tão impressionante quanto covarde.
A MP aprovada no plenário da Câmara na noite de terça-feira (4) concede um benefício adicional, dentro do Programa Bolsa Família, para combater a extrema pobreza na chamada primeira infância (0 a 6 anos de idade). O tal benefício, de acordo com o texto da Medida Provisória, corresponderá ao valor necessário para que a soma da renda familiar mensal e dos benefícios financeiros supere R$ 70 per capita.


Não se trata de discutir a necessidade dessa medida, mas de questionar o momento de sua aprovação, uma vez que o País vive um período eleitoral em que os candidatos do Partido dos Trabalhadores começam a sofrer os efeitos colaterais das condenações de alguns dos réus do mensalão.
Como abuso é o prato predileto do governo do PT, Dilma Rousseff embarcou na manhã desta quarta-feira (5) em avião presidencial rumo à capital paulista, onde almoçou com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, seu mentor eleitoral, e participou de gravações para o programa político do companheiro Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura paulistana.
Considerando que agenda de Dilma é eminentemente partidária, nada mais justo do que as despesas referentes à viagem sejam pagas pelo PT, uma vez que, como comprovado no plenário do STF, a legenda tem enorme facilidade de conseguir empréstimos inexplicáveis.


Um comentário:

Sarides Freitas disse...

Olá!
Boa tarde!

Contamos com vosso apoio para divulgar nossa petição. Obrigado!



UNIDOS SOMOS FORTES!


Amigos militares, civis, pensionistas, reformados, divulguem está informação que é muito importante para toda familia militar , já que não houve reposição dos soldos e as pessoas aceitam tudo! Vamos lutar para a votação desta mediada provisória, um grande abraço! Sarides Freitas

Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215/01, LRM (Lei de Remuneração dos Militares).
Para: A Excelentíssima Presidente da República Dilma Rousseff

Para assinar basta ser solidário e ter um e-mail. (a AVAAZ só valida uma assinatura por e-mail)

Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique aqui para saber mais e assinar:

http://www.avaaz.org/po/petition/Votacao_no_Congresso_Nacional_da_Medida_Provisoria_221501_LRM_Lei_de_Remuneracao_dos_Militares/?cUbqwdb

Some-se à nós, seja mais um parceiro. Divulgue!

Muito obrigado,

Siga-me
http://twitter.com/@SGTSARIDES


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...