Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sábado, 29 de setembro de 2012

Como explicar??? 47 armas recolhidas somem de Batalhão do Exército!!!


Polícia investiga sumiço de armas de batalhão do exército no Norte de SC
Exército deu falta de parte do material durante uma inspeção de rotina.
Algumas armas já foram recuperadas, mas investigação continua em SC.

Imagem: Fotolog Bruno

O comandante do 62° Batalhão de Infantaria do Exército de Joinville, no Norte de Santa Catarina, instarou um inquérito policial para investigar o sumiço de 47 armas do local que seriam destruídas, vindas de comarcas da região. O exército percebeu que parte do material havia sumido após realizar uma inspeção de rotina no dia 25 de setembro.
Parte das armas já foram recuperadas e os responsáveis, identificados. As investigações continuam para descobrir onde está o resto do material.

G1/montedo.com

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...