Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carro oficial da Presidência capota no Lago Sul, em Brasília Uma pessoa foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. Presidência informou que carro estava a serviço do ex-presidente Collor. Do G1 DF 71 comentários Carro da Presidência da República que capotou no Lago Sul, em Brasília, nesta sexta-feira (21) (Foto: Raquel Morais/G1) Um carro oficial da Presidência da República capotou na tarde desta sexta-feira (21) na QI 26 do Lago Sul, área nobre de Brasília. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista, único ocupante do veículo, foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá com ferimentos leves. saiba mais Manifestantes seminuas são detidas durante protesto em Brasília Servidor do DF suspeito de alterar placa de carro oficial é exonerado DF tem a menor média mensal de mortes no trânsito em 10 anos Segundo a assessoria de impresa da Presidência, o carro é usado a serviço do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que atualmente ocupa uma cadeira no Senado pelo PTB de Alagoas. De acordo com a legislação, todos os ex-presidentes têm o direito vitalício de usar dois carros oficiais cedidos pela Presidência. De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o motorista perdeu o controle do veículo, que girou várias vezes antes de cair no canteiro central da via. O veículo bateu com o assoalho em uma árvore.



Uma pessoa foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves.
Presidência informou que carro estava a serviço do ex-presidente Collor.

Carro da Presidência da República que capotou no Lago Sul, em Brasília, nesta sexta-feira (21) (Foto: Raquel Morais/G1)

Um carro oficial da Presidência da República capotou na tarde desta sexta-feira (21) na QI 26 do Lago Sul, área nobre de Brasília. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista, único ocupante do veículo, foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá com ferimentos leves.


Segundo a assessoria de impresa da Presidência, o carro é usado a serviço do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que atualmente ocupa uma cadeira no Senado pelo PTB de Alagoas. De acordo com a legislação, todos os ex-presidentes têm o direito vitalício de usar dois carros oficiais cedidos pela Presidência.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o motorista perdeu o controle do veículo, que girou várias vezes antes de cair no canteiro central da via. O veículo bateu com o assoalho em uma árvore
.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...