Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cabo do Exército é baleado dentro de quartel em Belo Horizonte

Um cabo do Exército foi baleado na madrugada desta quarta-feira (12) dentro de um quartel da corporação, no bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A assessoria de imprensa do Exército informou que ele fazia patrulhameto a pé pelo pátio, quando foi atingido pelo disparo. No entanto, ainda não há informações sobre a autoria dos disparos, embora infomações iniciais indicassem que dois homens teriam invadido a 4ª Companhia de Comunicações e um deles praticado o crime.

O cabo Rocha Santos, de 25 anos, levou um tiro na perna esquerda e foi socorrido por outros militares, sendo levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele segue internado em observação, mas não corre risco de morrer. Ainda de acordo com o Exército, nesta tarde ele será transferido para o Hospital Madre Teresa. Um procedimento interno será instaurado pelo comandante da Companhia para investigar o caso. O inquérito deve ser concluído em até 40 dias.

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...