Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Militar do Exército comete suicídio em hotel de Realeza



Ele era soldado do Exército Brasileiro, pertencente à 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel.







Na manhã de sábado (24), às 09h55, o proprietário do Hotel Ideal, localizado na Avenida Bruno Zuttion, Centro de Realeza, informou a Polícia Militar, que um de seus hóspedes havia cometido suicídio no banheiro de um quarto. 
No local, a PM encontrou o jovem Cleiton Mendes Portela, 18 anos, em óbito, com um cordão amarrado no pescoço. Ele era soldado do Exército Brasileiro, pertencente à 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel.

Foi isolado o local e informada a Polícia Civil. A 15ª Brigada também foi informada, segundo a PM, o 2º sargento Helson disse que Cleiton havia abandonado o Exército Brasileiro.

Cleiton estava hospedado no hotel desde o dia 20 de março de 2012.






15ª_Brigada_de_Infantaria_Motorizada



15bdaimz.gif15ª Brigada de Infantaria Motorizada (15ª Bda Inf Mtz), é uma das Brigadas Militares de Área do Brasil. Sua sede localiza-se em Cascavel, no estado Paraná. É administrado pela 5ª Região Militar e 5ª Divisão de Exército/Comando Militar do Sul, com sede em Curitiba (Paraná).


Organizações militares subordinadas

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...