Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FORÇAS ARMADAS FORMAM JOVENS PARA O TRAFICO!!


Ultimamente somos surpreendidos diariamente com noticias que o soldado ou um cabo da FAB, ou do Exercito ou um Fuzileiro Naval estava ligado diretamente com o crime/trafico de drogas.


Bem, vamos cutucar a onça com vara curta, imaginem!!!

As trés FORÇAS recrutam jovens  dos quatro cantos do pais, esses jovens muitas das vezes inexperientes profissionalmente recebem durante 6 meses treinamento militares para estarem aptos a exercerem a função estabelecida em lei.



Ou seja, as FORÇAS ARMADAS formam um verdadeiro guerreiro, uma verdadeira lavagem cerebral é realizada afim de que esses militares defendam a Pátria com o sacrifício da própria vida!


"Incorporando-me à (NOME DA FORÇA), prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida !"

LEIA: O DIARIO DE UM RECRUTA


Mas infelizmente, milhares destes guerreiros aptos a defender o pais custe o que custar são surpreendidos com o pedido de reengajamento negado!! O mundo desmorona, você nota que foi apenas um numero dentro da organização militar, esteve ali apenas para defender um posto de serviço durante os anos que vc passou na caserna!!!

Com idade media de 24 anos, sem uma profissão e muitas das vezes com uma família para dar de comer vc se sendo seduzido pelo mundo do crime, onde devido a sua experiencia acaba ganhando até 7x mais do que estava no quartel devido ao seu grau de instrução.

SERÁ QUE NÃO ESTÁ NO TEMPO DE REVER AS AÇÕES E COMBATER O CRIME PELA RAIZ, QUE O NOSSO CONGRESSO NACIONAL JUNTAMENTE COM O COMANDANTES ANALISEM E PROPONHAM UM CARREIRA DIGNA A TODOS ESTES MILITARES TEMPORÁRIOS E COLOQUEM ELES A DISPOSIÇÃO DOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS AFIM DE EVITARMOS FUTUROS "SEGURANÇAS" DO TRAFICO QUE MATARAM MUITAS VITIMAS INOCENTES E LEMBREM-SE QUE TUDO É FINANCIADO COM O DINHEIRO PUBLICO.


O Treino é a parte mais importante da vida de um militar. Diz-se que um verdadeiro militar está em constante treino. Todas as situações às quais os militares são submetidos, seja apenas durante o serviço militar, para aqueles que apenas passam por um período de treino curto, ou para os militares de carreira, no caso de sargentos, tenentes e oficiais. O treino dos oficiais é mais complexo e específico, pois recai neles a responsabilidade pela tomada de decisões, ações de pronta-tarefa, combate e demais atividades, de intendência,salvamento, engenharia militar, etc. Há dois focos principais no treino militar:

Treino Físico


O Treino físico, aprimora a resistência à fadiga, ao cansaço, à fome, sede e outras necessidades fisiológicas. O Corpo humano adquire maior resistência e força física, factores de extrema importância a um militar, que necessita ser melhor que o comum. A perícia no tiro ao alvo, a destreza no uso dos equipamentos, saber como arrumar o material, preparar os alimentos e construir abrigo, são etapas de um extenso treino físico que um militar enfrenta.

Treino Psicológico


Os militares precisam estar preparados para enfrentar os mais diversos conflitos psicológicos, provenientes das situações referidas, e em meio à guerra, as tomadas de decisões devem ser imediatas, em fracções de segundos, levando-se em conta uma série de factores, como segurança do grupo, foco no alvo, presença de civis, entre outros. Os militares devem também estar conscientes de todos os acontecimentos à sua volta, principalmente em situações de guerra - o que em inglês se designa por "situational awareness". Os militares sofrem grande pressão psicológica, o que acaba por prejudicar a sua habilidade física, se não estiver preparado para situações de risco

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...