Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Apos Batman de Taubaté surge no interior de São Paulo o Zorro de Jacarei!!!


Zorro’ quer combater corrupção em Jacareí

Zorro de Jacareí
Claudio Capucho



Depois do ‘Batman’ de Taubaté, o Vale do Paraíba ganhou o ‘Zorro’ de Jacareí
Beatriz RosaJacareí
Depois do ‘Batman’ de Taubaté, o Vale do Paraíba ganhou o ‘Zorro’ de Jacareí.
Há dois dias, o empresário e ambientalista Marco Avlis, 41 anos, tem circulado pelas ruas de Jacareí caracterizado como o justiceiro mascarado mais famoso dos quadrinhos para chamar a atenção da prefeitura e denunciar os problemas da cidade.
Anteontem, ele visitou a Câmara para mostrar que também está atento às ações do Legislativo. É que o super-herói de Jacareí não está atrás de seu arqui-inimigo, o sargento Garcia, mas sim dos políticos corruptos.
“Minha missão é chamar a atenção das autoridades sobre os problemas de segurança em Jacareí e combater a corrupção”, disse Avlis.
Filiado ao PSDB há nove meses, ele é um dos nomes do partido cotados para disputar vaga na Câmara em outubro.

Denúncias. Pai de três crianças pequenas, Avlis diz que sua principal arma no combate à corrupção é o humor.
“Fazemos denúncias sobre os problemas da cidade com humor e postamos na internet. É forma de chamar a atenção.”
Ele conta que sua aparição como ‘Zorro’ atraiu crianças e adultos, a exemplo do que tem acontecido com o militar da reserva André Luiz Pinheiro, o ‘Batman’ de Taubaté.
Mas o ‘Zorro’ não é o único personagem de Avlis, que criou sua versão do ‘CQC’ (Custe o Que Custar). Vestido de preto e com óculos escuro, já entrou em buracos para pressionar o prefeito Hamilton Mota (PT) a resolver problemas. Já como ‘homem sacola’, atua na defesa do meio ambiente. 

Nenhum comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...