Minha foto
O SENTINELA - Nos adicione em https://www.facebook.com/sentinela.brasil

Seguidores

O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).

O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOTA OFICIAL DA FAB SOBRE O AUMENTO DOS MILITARES

Prezados companheiros e visitantes do nosso Blog


Sobre falsos e-mail que circula na Internet falando sobre aumento de Militares, vejamos uma nota Oficial do Comando da Aeronáutica (COMAER).




* Solicito a V.Exa. (V.Sa.) dar ampla divulgação da presente mensagem no âmbito das organizações militares do COMAER, bem como a todos os militares e pensionistas vinculados à folha de pagamento:
Está sendo amplamente divulgada para companheiros nossos, via e-mail, a existência de um suposto decreto nº 922, de 18 de agosto de 2010, que regulamenta uma suposta lei nº 9.237, de 28 de julho de 2010, que dispõe sobre a "remuneração dos servidores militares federais das forças armadas".
A Subdiretoria de Pagamento de Pessoal orienta as organizações militares do COMAER, bem como os militares e pensionistas vinculados à folha de pagamento, que a legislação supramencionada não existe, não foi publicada e nem aprovada pelo poder público competente.
Portanto, a informação divulgada deve ser desconsiderada no âmbito do Comando da Aeronáutica, por conter informações inexistentes no ordenamento jurídico brasileiro.

Por oportuno, esta SDPP informa que a legislação vigente, aplicável à remuneração dos militares, encontra-se disponível no site da sdpp na internet (
www.sdpp.aer.mil.br) ou na página da sdpp na intraer (http://www.sdpp.intraer/).

O E-MAIL QUE CIRCULA NA INTERNET SOBRE O AUMENTO DOS MILITARES

PRONUNCIAMENTO DO DEP JAIR BOLSONARO EM 26/06/2011 SOBRE O AUMENTO DOS MILITARES

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezados Srs:
Sobre falsos e-mail! a tropa já sabe, talvez o que os Srs não saibam é que; a tropa acredita mais em falsos e-mails a "OMISSÃO" dos cmts em pleitear um "AUMENTO" digno aos seus comandados. Quando entrei para E.B. tinha brio, era respeitado por usar uma farda, hoje!! Se estiver fardado sou alvo de bandidos só por estar fardado. A tropa da época da ditadura, era composta no máximo por militares que mal tinham o ginásio completo.
Hoje, a tropa em um percentual de 85% tem formação universitária. Portanto, a tropa esta mais informada sobre informaçõe jornalísticas, sobre suas perdas de gratificações, sobre o poder de voz ativa dos cmdts, sobre licitaçõe fraudolentas e muito mais. Olha, quem diria um Piloto de "CAÇA' pedir baixa para trabalhar em empresa privada!!!..
Eu quero ver, quando a impremsa falada, escrita irá noticiar: Os "CMDTS" das F.A. usando de sua "AUTORIDADE" foram ao Palácio do Planalto exigir um aumento justo para sua tropa; para que ela volte a ter o brio de envergar a farda.

Marinho disse...

A tropa dorme um sono profundo, enquanto os políticos brasileiros roubam o dinheiro do contribuinte que deveria ser investido em educação, saúde e segurança. De quem é a culpa? O poder constituído legisla em causa própria e os militares tem a função de garantir a segurança das instituições, instituições estas que se tornaram verdadeiras quadrilhas que delapidam o bem público, legislam em causa própria e criam brechas na lei para escaparem impunes. Para que nos serve o congresso nacional? para se reunir em busca de formas para achatar os salários da classe que produz? ou para humilhar ainda mais os militares numa revanche estúpida, alem de enganar os aposentados usurpando seus direitos não reconhecendo aqueles que tanto contribuíram para a construção da economia deste rico país injusto. Enquanto dormitam os militares, reinam os ratos com a sua insaciável ganancia em devorar os recursos do contribuinte. E como acabar com esta farra? Somente uma mobilização geral onde militares unidos aos trabalhadores, desempregados e aposentados declararem guerra aos bandidos do poder! Revolução já!

Anônimo disse...

Hoje O Exercíto Brasileiro convoca ex-Milicos para servir novamente este país,enquanto a FAB nega o direito da continuidade de carreira enterrompida pela falta de competencia e erronea o ato de desligamento de militares concursado, nomeados e estatutario no código 30, fecham os olhos iguinoram o erro iludindo milhares de civis e militares que passaram em concurso público.Agora eu faço uma pergunta? Alguem prestaria concurso público investindo tempo dinheiro em cursinho para ficar dois anos, três anos?Você deixaria seu filho fazer tamanha burrice, claro que não.O Governo fecham os olhos, a justiça comete a injustiça mais não podemos condena-la pois em nosso país ela esta com olhos tampados com a venda nos olhos.

Anônimo disse...

Bom, eu poderia escrever diversas palavras, frases e paragrafos, textos inteiros abordando o tema.. poderia citar acontecimentos historicos, fatores políticos, notícias de jornais, acontecimentos e mais acontecimentos.. Dispor sobre o histórico das forças armadas, da sociedade brasileira e num paralelo internacional da devida conveniência. A verdade é que estou rapidamente escrevendo o óbivio, vivemos num país tomado por uma péssima administração e de hábitos realmente destrutiveis para nossos lares, nossas famílias. Temos muita riqueza, porém um grupo bem profissional para sugar toda nossa riqueza e deixar tudo podre.. os núcleos urbanos, grande parte e concentração de nossa estrutura social, fronteiras arregassadas ( para o que interessa) vou eu dar uma voltinha por lá.

Escuto um louco, uma vez ou outro, um louco bem sonhador dizer: "Revolução ja!" a de saca né? Antes de entrar para o exercito eu dizia... "temos que limpar essa erva daninha política, sem conversa e como deve ser por nós mesmos!" dai... vejo que essa erva daninha se alastrou e dominou tudo! Encoleirou aqueles que deveriam fazer algo... através de altidoors, revistas, jornais, filmetes,champanhe, caviar, broxes, gabinetes, vaguinhas nas empresas podres em altos cargos ou boas participações ... uma série de vaidades egoistas fizeram os últimos homens de honra, os que deveriam ser os guardiões da honra, da FORÇA.. aqueles que nos entopem com preocupações e falsos valores, gravatices e faxinas imbecis! Os poucos que se vendem como carne barata! sem um pingo de senso de responsabilidade, lealdade e por ai vai. Essa praga reina em nosso pais.. por isso vivemos em um pais que reafirmamos com um eufemismo fudido.. "nossas riquezas" Nossas riquezas??? Se eu for comprar um cordão de presente é uma nota... a comida é cara.. a educação, cada vez mais para cegar do que ensinar. e bla bla bla... que se foda, que acontece o que tiver que aCONTECER. aqueles que comaçam a se mancar beirariam a loucura se não se adptarem ao sistema e procurarem um novo modelo de celular para venerar ou um um bom cvoncurso para ser respeitado pelo que ganha e não pelo que faz! vejo muitas estrelas, muito estrelismos e pouquissimos vão fazer o que realmente intertessa! meter a cara para o que interessa, cadÊ?? enfia a estrela onde quiser... só não enche o meu ouvido de merda nem fale comigo como se tivesse falando como moleque porque estrela não é sinônimo de brilo, só uma estrela veio a esse mundo e realmente brilhou e mesmo assim não agradou a todos né... do resto somos todos homens e com uma arma na mão ou derrepente uma porrada bem dada, as estrelas caiam tudinho no chão! ser covarde nesse país parece fácil. "Quanto maior o poder maior a responsabilidade.."; "Tratar o subordinado com respeito e lealdade.. etc..se dar ao respeito" isso talvez sirva para aqueles aonde a corda bem arrebenta para alguma coisa funcionar. por que quem manda geralmente gosta mesmo é de mandar e achar que brilha... gota de dar sermão.. cobrar mesmo que seja uma invenção o prazer é cobrar e punir.. ameaçar... depois o juri popular julga culpado aquele que foi homem.

Feliz Natal para todos, esperem que o papai noel deve estar chegando.

Brasil!

Anônimo disse...

escrevi mais de horas e a mensagem sumiu... enfim, escrevi tanto e tão bem fundamentado que perdi a paciencia.;.. sou a favor de limpar todas as ervas daninhas, seja na politica, seja nessa constelações de vaidades.

Bom natal para todos!

Anônimo disse...

Aprova a mensagem viu.. por que caso contrário, esse site não é livre! chega de manipular as participações ok!

Anônimo disse...

Aprova a mensagem viu.. por que caso contrário, esse site não é livre! chega de manipular as participações ok!

MAURICIO DA MATA disse...

Eu, MAURICIO DA MATA, SO/RR, do Comando da Aeronáutica, sempre fui um sonhador em matéria de servir a Pátria, porém, hoje estou triste, deprimido, sem alegria de viver, pois todo dia só vejo noticias de corrupção e violência contra a sociedade e ninguem toma nenhuma atitude para mudar esse momento. Os Comandantes Militares estão calados, a nossa Justiça é omissa, os nossos parlamentares sós pensam neles. Aquela tragédia que aconteceu em Santa Maria no Rio Grande do Sul, deveria acontecer no Congresso Nacional.

Anônimo disse...

A delinquencia com que é tratada a situação das forças armadas é de uma irresponsabilidade muito grande quando da remuneração da tropa, enquanto um policial civil ou militar trabalha numa escala de 12x36 e ainda muitas das vezes trabalha numa jurisdição proximo de casa e são remunerados em até 3 vezes o que ganha um militar das forças armadas, enquando um militar das forças armadas trabalha numa escala de aproximadamente 72x12 trabalha 72 e passa 12 com a família, isto quando não cumpre uma tarefa de mar ou selva ou ar. nimguem é hiena, deu pra entender o que quero dizer. hoje sou suboficial, mais se tivesse que entrar nas forças armadas hoje eu certamente não entraria. sou um militar de 4 ancoras medalha de ouro por 3o anos de bons seviços prestados, agora vou ter que comer honras pois o salário é muito baixo.

Anônimo disse...

A crise nas Forças Armadas teve seu início no Gverno de Fernando Henrique Cardoso, ele não passou de um ditador barato, tirou um único direito que os militares tinham quando da passagem para a reserva remunerada que era ter direito a um posto na reserva e isto o calhorda tirou sem nenhum arrependimento, e tudo isto com o aval dos comandantes que não passaram de corvardes vendendo a tropa para o Burgues FHC em troca de benefícios os oficiais generais. Me digam que minto?.


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ultimas Postagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...